Party Trivia
Em Party Trivia podes competir com os teus amigos para testarem a velocidade uns dos outros e verem quem consegue responder ao maior número de questões para arrecadar pontos e vencer o jogo.
Party Trivia é um jogo "party" apresentado num formato fácil de apreender e ao mesmo tempo desafiante!
Party Trivia constitui uma ótima forma de passar o tempo com familiares e amigos de todas as idades e níveis de experiência.