Peace, Death! Complete Edition
Peace, Death! é um simulador de estilo arcade que é muito mais difícil do que aparenta ser!
Neste jogo, és um Reaper, um estagiário da Apocalypse, Inc, que trabalha para a Morte. Examina o perfil de cada cliente para determinar o seu destino e manda-o para o Céu ou para o Inferno. Em Peace, Death! podes contar com diálogos divertidos de clientes, dezenas de referências, surpresas, bónus, penalizações e clientes muito especiais.
Peace, Death: Complete Edition inclui todos os conteúdos adicionais “Hand of F”, além de algumas melhorias gráficas e de jogabilidade!