Ilusões óticas reais
Nada é como parece! Treina a tua perceção superando mais de 100 quebra-cabeças através de cenários sem estrutura nem lógica aparente.
Deteta o ângulo perfeito no qual uma composição caótica revela a figura oculta atrás um jogo de perspetiva. Coloca à prova a tua acuidade visual aceitando um desafio cada vez maior.
Penetra na mente do protagonista submersa numa atmosfera sedutora com gráficos impressionantes, música original e cativantes efeitos sonoros.