Phantom Trigger
O Stan está a perder o controlo. O reino-fantasma leva feitiços arcanos à realidade de néon, onde demónios lutam em grupos e usam todos os truques que conhecem para acabarem com as suas defesas. Recorre a combinações de feitiços e armadilhas, luta no limite entre o controlo e o caos nesta nova interpretação do combate de ação. Em Phantom Trigger, tu és o teu pior inimigo!