Pirate Pop Plus
Junta-te ao Pete Jr na sua missão para derrotar o malévolo Bubble Pirate, um vilão que aprisionou os habitantes inocentes da cidade em bolhas! Desvia-te de bolhas e rebenta-as com a tua âncora enquanto reúnes power-ups e geres a constante alteração de gravidade do Bubble Pirate. Quando te sentires mais pirata do que nunca, testa as tuas habilidades no ultradesafiante modo Hyper. O jogo pode ser mais rápido e mais difícil, mas encontrarás tesouros para lá da tua imaginação. Apanha moedas para desbloqueares conteúdos no jogo, como nova música, botões, luzes, música e até personagens! Yarr!