Pirate Year Thousand: The Kraken Piece
Mergulhe em águas turbulentas e misteriosas, onde a coragem, a traição e os segredos antigos colidem numa viagem emocionante em busca de justiça e tesouros. Segue-se Carter Harris, um jovem e corajoso pescador, cuja vida sofre uma reviravolta dramática quando descobre um mapa antigo que o liga a um legado familiar esquecido e a poderes misteriosos. Mas quando a tragédia acontece com o assassinato do seu tio e o roubo do mapa, Carter é impelido para uma perigosa missão para recuperar o que é seu e desvendar o mistério do seu passado.
Presos pelas circunstâncias e guiados pela necessidade, Carter e a sua eclética equipa de aliados – Emily, a ladra fria e calculista; Logan, o estratega com um toque de engano; Oliver, o atirador solitário com um olhar infalível; e Rachel, a destemida capitã do navio – navegue por ilhas encantadas, enfrente piratas rivais e evite um temível navio pirata zombie. Cada passo aproxima-os do artefacto mítico: a Espada Kraken, uma relíquia com o poder de mudar o destino dos mares.
Explore ilhas misteriosas, lute contra bestas marinhas e revele conspirações na sua busca pelo mapa perdido. Conseguirão Carter e a sua tripulação sobreviver às traições e descobrir a verdade antes que o malvado Capitão Black e a sua armada de mortos-vivos reivindiquem o oceano para si?
Embarque nesta história emocionante e navegue rumo ao desconhecido, onde a aventura o espera em cada onda e o perigo espreita em cada sombra.