O mundo da aventura espera por você! Navegue Ahoy!
Este jogo de quebra-cabeça traz uma variedade de temas de aventura relacionados a piratas fascinantes e emocionantes.
Use a funcionalidade de tela sensível ao toque e resolva os quebra-cabeças em um nível de dificuldade de sua escolha.
Cada quebra-cabeça resolvido com sucesso será recompensado com um mini-jogo de estouro de balão, onde uma variedade de efeitos diferentes estão esperando por você. Um personagem animal 3D animado recompensa você e o motiva a resolver todos os quebra-cabeças do jogo.