Poi: Explorer Edition
Explora territórios virgens e depara-te com personagens novas numa missão para colecionares todos os medalhões e te tornares no verdadeiro Master Explorer!
Banda sonora desbloqueável e livro de ilustrações digital, novos disfarces e chapéus, disponíveis apenas na Explorer Edition, assim como utilização dos Joy-Con e compatibilidade com vibração em HD.