Une forças!
Salta para o campo de batalha e acaba com a concorrência em Pokémon UNITE! Pikachu, Charizard, Gengar e muitos mais estão à tua espera no primeiro jogo de combates e estratégia por equipas de cinco contra cinco!
Bem-vindo à Aeos Island! Aqui os Pokémon são mais fortes e contam com habilidades potenciadas que treinadores de todo o mundo utilizam em Unite Battles competitivas.
Participa nestas batalhas de cinco contra cinco para determinares quem será capaz de marcar o máximo de pontos dentro do tempo estabelecido. Cada jogador controla um Pokémon, escolhendo de entre um de cinco tipos de batalha: Attacker, Speedster, All-rounder, Defender e Supporter. Queres partir para a ofensiva? Escolhe um atacante! Já se preferires ajudar os teus colegas de equipa, o assistente é o papel para ti! Vê aqui a lista completa de Pokémon.
Derrota Pokémon selvagens para subires de nível, faz evoluir o teu Pokémon companheiro e reúne energia Aeos. Deposita a energia nas balizas do rival e acaba com os Pokémon da equipa adversária para evitares que marquem! Coloca as tuas capacidades de cooperação à prova e tenta arrecadar a vitória!