Puzzle Adventure Blockle
Parte numa aventura até ao misterioso Wonder Labyrinth com o Kulu, um Kat normal que tenta apenas encontrar o seu caminho, e a deslumbrante Arika, que perdeu a memória!
Na tua viagem até ao Wonder Labyrinth descobres uma variedade de mundos com ambientes em constante mudança, como o Icicle Palace e a Flame Mountain. Cada mundo conta com as suas especificidades e obstáculos e deves superar os desafios de cada um para obteres as sete pedras do mundo.