Puzzle Puppers é um jogo de quebra-cabeças em que esticas cachorrinhos adoráveis até às suas tigelas de comida. O jogo é fácil de apreender, mas difícil de dominar, com quebra-cabeças que parecem simples... mas não são!
Com 80 níveis adequados a vários graus de experiência, todos, desde os novatos aos veteranos, encontrarão um desafio adequado.