Esculpe e pinta figuras 3D com as pontas dos teus dedos usando o ecrã tátil da Nintendo Switch.
Em Qbics Paint tornas-te numa espécie de Michelangelo, fazendo esculturas digitais com os teus próprios dedos para revelares os Qbics escondidos no bloco! Depois liberta a tua veia artística pintando os teus Qbics.
Usa o modo Maker para esculpires livremente os teus Qbics, ou dá asas à tua imaginação editando os que já tiveres desbloqueado.
Finalmente, combina-o com o modo Image usando uma grande variedade de imagens nas quais podes inspirar-te.