Quantum League é um revolucionário FPS baseado num paradoxo temporal. Neste intenso jogo de competição online tens de combater dentro de um ciclo temporal, unindo forças com a tua própria personagem do passado e do futuro em alucinantes batalhas de um contra um ou dois contra dois.