Quest of Dungeons
Quest of Dungeons é um jogo de exploração de masmorras por turnos, um roguelike com o velhinho estilo 16-bits.
O jogo é aleatório portanto nunca vais encontrar os inimigos, objetos ou mesmo o percurso igual sempre que recomeças o jogo.