Resident Evil 7 biohazard Cloud
Se o teu tempo de jogo não excede as duas horas durante os 14 dias posteriores à aquisição deste título, a Nintendo concede-te um direito contratual de reembolso referente a esta compra. As duas horas são calculadas somando o tempo de jogo total deste título, mesmo se este tiver sido adquirido várias vezes. Caso queiras exercer este direito, entra em contacto com a Assistência da Nintendo.
A versão na nuvem de Resident Evil 7 Biohazard inclui todos os conteúdos desta aclamada obra-prima do terror de sobrevivência. Inclui todos os DLC e conteúdos bónus lançados anteriormente. Fica a conhecer o jogo que redefiniu todo um género e revolucionou a saga Resident Evil.