Retro City Rampage DX
Retro City Rampage DX reinventa o género do crime em mundo aberto e convida-te a fazer emboscadas a civis para roubares o seu carro e fugires às autoridades! Explora a cidade e conclui missões ou simplesmente destrói tudo no teu caminho com uma variedade de armas, power-ups e veículos!
O título inclui um modo Story de aventuras a mundo aberto, para além de desafios Arcade para ação rápida que podes abandonar em qualquer momento. Se isto não for suficiente, podes contar também com uma cidade interativa repleta de lojas, minijogos, opções de personalização, colecionáveis, convidados especiais e muito mais.