Robbie Swifthand and the Orb of Mysteries é um jogo de plataformas em 2D composto por níveis psicológicos de elevada dificuldade e lutas épicas contra bosses, acompanhados por música ritmada e misteriosa.
Planeia cuidadosamente cada uma das tuas jogadas e ultrapassa as armadilhas espalhadas pelo templo ou vê o teu corpo ser dissecado de formas hilariantes!
Robbie desperta num quarto desconhecido e um pequeno espírito diz-lhe que tem de salvar a humanidade.
Seleciona o nível de dificuldade que queres enfrentar mas tem em conta que Robbie Swifthand é o JOGO que te fará dominar todos os outros jogos de plataformas!
Recomendamos que escolhas neste modo se este for o primeiro título de plataformas que jogas em algum tempo ou se nunca jogaste um título deste género!
O modo INSANITY foi concebido apenas para jogadores experientes. Recomendamos que termines primeiro o modo Hard ANTES de te aventurares no modo INSANITY.