Robby's Adventure
Robby's Adventure é um jogo de plataforma side-scroller onde você guiará um robô chamado Robby através de inúmeros obstáculos e desafios. Às vezes será muito fácil e às vezes muito difícil. Às vezes você terá que desacelerar e correr com todas as pernas.
O menino gostava muito de brincar com Robby, mas uma vez que o infortúnio aconteceu - Robby estava quebrado.
O gerente da fábrica percebeu rapidamente que aquilo era mais do que um brinquedo e decidiu não devolver o brinquedo ao menino. Ele queria pesquisar Robby e usá-lo para seus próprios propósitos.