Rocket Fist
Rocket Fist é um jogo de arena protagonizado por robôs loucos que participam em caóticas batalhas com punhos de foguete. Aponta para o adversário e prova a tua destreza derrotando-se uns aos outros com punhos a jato neste frenético jogo.
Podes manter um Rocket Fist de cada vez e só tens uma chance para arremessares o teu punho antes de teres de correr, esconder e esquivar para o recuperares! Quando corres pela arena podes esquivar-te como um ninja com sprints curtos e se te sentires com sorte podes lançar-te contra os teus amigos para roubares os teus foguetes!
Fácil de aprender, difícil de dominar, Rocket Fist e as suas rondas rápidas prometem manter-te entretido durante muito tempo. É o jogo perfeito para ação explosiva entre amigos!