Rush Rover
Rush Rover é um jogo de tiros 2D vertical. Com uma mecânica de jogo semelhante aos shmups tradicionais. Inclui geração aleatória de mapas, armas únicas, muitos inimigos diferentes, batalhas de chefes emocionantes e uma banda sonora chiptune dinâmica.
No universo do Rush Rover, os robôs inteligentes e a exploração de mineração espalharam-se por todas as galáxias conhecidas. Após a guerra da independência contra a humanidade, estas máquinas altamente inteligentes e poderosas tentam dominar tudo e começam a atacar outros robôs. Controle um veículo de mineração "limpo", recolhendo armas e acelerando para sobreviver!