O tempo não dá para tudo, mas ainda tens aquela sede por jogos que realmente valham a pena e te deixem com uma sensação de realização. Não procures mais! A SGC - Short Games Collection reuniu cinco experiências curtas e intensas que vais poder jogar de início ao fim e ainda te sobra tempo para desfrutar do melhor da vida.
Estas aclamadas pérolas do mundo dos videojogos estão disponíveis pela primeira vez na Nintendo Switch.
Experiencia estes jogos psicadélicos e instigantes a qualquer hora e em qualquer lugar.