Quatro mil anos antes do Império Galáctico, centenas de Cavaleiros Jedi pereceram em combate contra os implacáveis Sith, o que fez de ti a última esperança da Ordem Jedi. Vais conseguir dominar o fantástico poder da Força e salvar a República? Ou vais sucumbir ao apelo do lado negro?