Categorias
Samurai Gunn 2 inclui um novo e extenso modo de aventura e um modo de competição atualizado. Junta-te a um amigo e partam à aventura numa metrópole medieval à beira do caos. Luta ou evita os teus adversários a voar para desvendares o mistério por detrás da fantasmagórica ameaça de Gunn City. Lutem juntos numa equipa até quatro elementos* no modo de competição com controlos melhorados, bem como níveis e personagens novos! Uma princesa, um golem, um cavaleiro samurai e uma rapariga sem-abrigo terão, para sempre, um papel importante no destino de Gunn City.