Santa Tracker
Lê o blogue do Pai Natal, acompanha as preparações para o seu grande dia e recebe notícias exclusivas do Polo Norte.
Utiliza o calendário do advento para descobrires onde o Pai Natal foi avistado nos dias até ao Natal. Estará a trabalhar na fábrica de brinquedos? Ou talvez apenas a beber um chá?
Na Véspera de Natal viaja pelo mundo a entregar presentes em todos os fusos horários desde a Nova Zelândia até São Francisco após as crianças adormecerem.