Shadow Bug
Joga na pele de um ninja com superpoderes, o Shadow Bug! Salva a tua floresta de uma fábrica malévola cortando monstros aos pedacinhos e aventura-te por paisagens deslumbrantes repletas de ação e aventuras na pele do derradeiro ninja.