És um lobo e tens andado a portar-te mal. Por isso foste atirado para as profundezas de um inferno habitado pelas criaturas que mais odeias no mundo: ovelhas! Mas estas ovelhas não são normais, são possuídas por demónios e não hesitarão em matar-te!