Shephy
Shephy, o popular jogo de cartas para um só participante, está agora na Nintendo Switch!
No modo Tutorial and Practice tens a oportunidade de usufruir do jogo enquanto te familiarizas com as regras de Shephy.
Não há limite para o número de ovelhas que podes reunir no modo Challenge. Aumenta a contagem de ovelhas até ao máximo possível antes de o baralho ficar vazio três vezes.
Deixa-te envolver pela história de Shephy no modo Post Love. Aqui, aplicam-se regras especiais em cada parte da história para que o jogo possa oferecer sempre um elemento de novidade.