Shu
Quando o grande e terrível Storm destrói a aldeia do Shu, ele parte numa viagem desesperada para sobreviver. Nas suas viagens encontrará aldeões presos; sobreviventes da devastação que precisam da sua ajuda. Em troca da sua ajuda, estas personagens peculiares concedem ao Shu capacidades especiais únicas que ele pode usar para percorrer o caminho traiçoeiro que o espera.
A sua única esperança é trabalharem em conjunto, em busca de um refúgio - e de uma forma de parar o Storm. Consegues correr mais depressa do que o fim do mundo?