SilverStarChess
O fantástico motor de jogo da série "SilverStar" também permite jogar espantosas partidas de xadrez. Recomendamos este jogo tanto aos jogadores experientes como aos iniciantes de xadrez.
Este jogo suporta controlos por toque para proporcionar uma jogabilidade mais confortável.
É possível armazenar até 100 registos de jogos anteriores. Podes retomar qualquer jogo armazenado, carregando-o a partir da posição desejada.