DESCUBRA AELION
Skyforge é um jogo de ação online inspirado em ficção científica e fantasia, ambientado num universo de tirar o fôlego e repleto de deuses e monstros. Como um Imortal de Aelion, junte-se aos jogadores de todo o mundo para descobrir estórias fantásticas, explorar terras desconhecidas e evitar invasões nesse mundo enorme que sempre evolui!
Leve suas aventuras intergalácticas para qualquer lugar! A jogabilidade por sessão facilita o jogo ao viajar, no intervalo do almoço ou descansando em casa. Pegue e jogue sempre onde quiser: Aelion estará esperando por você!
Imortais exercem uma magia incrível e habilidades exclusivas, e você pode alternar entre 19 classes desbloqueáveis para experimentar ao máximo. Balance com os riffs matadores do Soundweaver, manipule o poder da natureza com o Grovewalker ou incendeie Aelion com o Firestarter!
Invasões são eventos de temporada com tempo limitado que vão testar mesmo sua habilidade. Sejam criaturas das trincheiras mais profundas, invasores de além das estrelas ou avatares malignos de destruição descendo sob Aelion, você deve ficar e lutar! Consiga o Passe de Invasão para ganhar recompensas especiais, inclusive cosméticos exclusivos do jogo.
Skyforge é grátis para baixar e jogar e recebe atualizações e conteúdo grátis regularmente, assim você se aventura sem limites a semana toda!