SLAM LAND é um novo jogo de lutas/party da Bread Machine Games para até quatro participantes*.
Seleciona o teu lutador e esmurra e agarra ao longo de cinco modos, dez níveis e um mundo surreal supervisionado por um gigante benevolente cuja única diversão na vida é testemunhar afundanços majestosos.