Songbringer
Songbringer é um RPG de ação de ficção científica com espadas, segredos, masmorras, bosses e muito mais.
Jogas na pele do protagonista e herói acidental, Roq Epimetheos. Com uma propensão para a festa e fazer música, Roq cruza a galáxia com o seu aerorobot Jib a bordo da nave Songbringer, em busca de planetas verdejantes livres da presença da polícia galáctica.