"Space Party" é um jogo de festa para jogar com seus amigos no multiplayer local, onde você vai enfrentar uns aos outros para ver quem é o melhor em marcar e defender. Quanto mais jogadores, mais caóticos os jogos serão! Escolha o seu modo de jogo e jogar com amigos, contra AI ou ambos, misturado com eventos que fazem cada jogo se sentir único. Este jogo é um redesenho revolucionário do jogo clássico Pong, onde os jogadores terão habilidades à sua disposição para garantir a loucura em todos os níveis, com dezenas de bolas voando pelo campo!