Spacecats with Lasers
Spacecats with Lasers oferece a derradeira experiência de combate no universo dos gatos. Combate ratos espaciais neste frenético jogo de disparos e tenta derrotar o rei!
Para seres o derradeiro sobrevivente no Spacecat, tens à disposição vários atributos e power-ups. Acreditamos que estar na moda é muito importante, pelo que poderás personalizar o teu gato com objetos que vais desbloqueando ao longo do jogo.
Spacecats with Lasers oferece diferentes níveis de dificuldade, por isso, quer sejas muito ou pouco experiente, não tenhas medo de jogar!