Sparkle 2
Sparkle 2 é um jogo repleto de ação e puzzles em que disparas bolas, com gráficos deslumbrantes, poderes incríveis e uma banda sonora espetacular. Evita que os esferas caiam no abismo, fazendo combinações, e explora terras misteriosas e deslumbrantes.