Sparkle 3 Genesis
Entra no maravilhoso mundo de Sparkle e assume o controlo da evolução. Descobre um oceano surreal a transbordar de vida, com condições ideais de crescimento e evolução.
Sparkle 3 Genesis oferece uma experiência visual deslumbrante na qual controlas o destino de um único organismo. Mergulha num ambiente hipnotizante que te convida a percorrer 12 níveis de sonho. Explora o oceano vasto em busca de micro-elementos e passa de um pequeno "átomo" para um Sparkle magnífico. Decide se o teu Sparkle se tornará num caçador rápido e implacável, um pacífico herbívoro ou uma criatura com características de ambos.
Cada elemento que comes importa pois influenciará o crescimento do Sparkle, as suas habilidades, assim como os seus pontos fortes e fracos. Gasta os micro-elementos na loja genética para personalizares o teu Sparkle da forma que quiseres, com um número de possibilidades de manipulação de genes quase ilimitado.