Coloca à prova as tuas habilidades de resolução de problemas à medida que avanças pelos mais de 100 níveis e 11 cenários diferentes de quebra-cabeças complexos. Presta atenção aos obstáculos com que te vais deparar em cada nível e pensa rápido, pois se fores muito lento, o fantasma poderá apanhar-te. Certifica-te de que consegues chegar à meta antes de acabar o tempo limite!
Cada fase do jogo acrescenta um novo desafio com uma dificuldade cada vez maior. Não te deixes enganar pelas aparências, pois Spiral Splatter constitui um grande desafio, mesmo para os mais experientes.