Spot The Difference
Dos criadores do mundialmente famoso jogo de detetar diferenças, apresentamos Spot The Difference para a Nintendo Switch, uma versão para dois jogadores que lhes permite competirem quando, onde e como quiserem.
Esta edição especial de Spot The Difference oferece a mesma jogabilidade emocionante do jogo original e, mantendo-se fiel a ele, requer um olho clínico e perspicácia para desvendar todas as diferenças antes do adversário.