Spy Guy: Detective Games Bundle (3 in 1)
O Spy Guy é um detetive curioso que adora procurar pistas, objectos escondidos e viajar pelo mundo. Explora 3 jogos fantásticos da série Spy Guy, onde poderás procurar objectos escondidos, correr contra o tempo decorrido, resolver puzzles e procurar ovos de páscoa relacionados com o tema de um determinado local.
Spy Guy é um jogo para todos - joga sozinho, com a tua equipa, com os teus pais ou a dois! Riam-se, joguem e treinem o vosso cérebro! Três partes do jogo oferecem mais de 840 níveis, mais de 2000 objectos escondidos e muito, muito mais.