Uma frota de guerra Metagon foi detetada no perímetro exterior.
Patrulha 12 sistemas estelares no caça mais avançado de sempre. Navega pelos fragmentos perigosos de planetas que explodem, sobrevive a intensos campos de asteroides e compete com Sentinels mortíferos para te defenderes da impiedosa investida do império Metagon.
Voa e ganha altura para acabares com os inimigos que te aparecem vindos de todos os quadrantes. Faz upgrades ao teu navio com armas mais potentes para aniquilares hordas de inimigos e tenta alcançar a pontuação mais alta.