SteamWorld Dig
SteamWorld Dig é uma aventura de plataformas baseada em mineração com fortes influências Metroidvanianas. Assume o papel de Rusty, um robô a vapor de mineração solitário que chega a uma antiga vila mineira desesperadamente necessitada. Escava o solo antigo, obtendo riquezas enquanto desvendas a ameaça da antiguidade oculta no subsolo...