Junte os monstros da mesma cor em uma grade 4x4 simples. Para mover um monstro, basta deslizar o dedo na direção desejada. Os monstros coloridos podem se mover para cima, para baixo, para a esquerda ou para a direita. Quando dois monstros da mesma cor se tocam, eles se unem. Os monstros unidos agora se movem juntos como um grupo. O quebra-cabeça é resolvido quando todos os monstros de cada cor são unidos. Mas cuidado, se você deslizar os monstros muito rápido, você pode ficar preso no tabuleiro. Há também um breve turorial ao abrir o jogo pela primeira vez, que explicará como jogar.