Stikbold! A Dodgeball Adventure DELUXE
Joga sozinho ou com um amigo. Acaba a história... e depois acaba com o teu amigo em competições multijogadores locais!
Inspirado nos grandes clássicos de jogos party, Stikbold! oferece jogabilidade profunda mas acessível repleta de toques especiais que mantêm a ação sempre inovadora e a festa sempre animada.
Com a edição DELUXE, o número máximo de jogadores subiu para seis. Joga Free-For-All, 3v3, 2v2v2 ou talvez 5v1?!
Nenhum jogo "party" estaria completo sem minijogos e este oferece Handyball, Pop-pop, Crate Escape e Wild Rumpus.
Este torneio inspirado em concursos de televisão convida-te a percorrer todos os conteúdos do jogo. Neste formato, a adaptação é a chave para o sucesso.