Stray Gods: The Roleplaying Musical
Num mundo de fantasia moderno, a jovem Grace, que abandonou a faculdade, recebe o poder de uma Musa. Ela vai precisar desse poder para descobrir a verdade por detrás da morte da sua antecessora antes que o tempo acabe. Tu decidirás com quem Grace se vai aliar, em quem ela pode confiar e quem pode traí-la neste belo RPG musical desenhado à mão.
Escrito por David Gaider, Stray Gods é um conto de fantasia urbano sobre encontrar o seu lugar, tomar conta do seu destino e descobrir respostas. As tuas escolhas vão alterar os finais, bem como o caminho que te levará lá.
Encanta, negoceia ou forja o teu caminho com firmeza na pele de Grace, com números musicais originais e totalmente interativos compostos pelo compositor nomeado para Grammy, Austin Wintory; por Tripod (músicos Scott Edgar, Steven Gates e Simon Hall); e pela participante do Eurovisão Austrália, Montaigne (Jess Cerro). As canções interpretadas por um elenco de estrelas vão fazer-te sentir como se estivesses no palco. Com milhares de variações possíveis com base nas tuas escolhas, tu criarás a banda sonora desta experiência musical única.
Mergulha num mundo oculto de deuses gregos e monstros, à medida que descobres um elenco de personagens hilariantes, enigmáticas e cativantes. Esqueça o que sabes sobre estes seres mitológicos. Em Stray Gods, vais criar amizades e inimizades com muitos nomes familiares, mas com histórias desconhecidas. Joga como protagonista e contrarregra para determinares a história que queres contar através de diálogos e canções.
Constrói amizades com mortais e deuses. Atiça as chamas da paixão, se quiseres: explora, procura e confessa o teu amor por quatro potenciais amantes. Decide quem queres ser através de cada escolha. O enredo e as personagens de David Gaider ganham vida com as interpretações de um elenco de estrelas, incluindo Laura Bailey, Mary Elizabeth McGlynn e outros nomes dos videojogos, da televisão e da Broadway que em breve serão revelados.
Com toda a comédia e a tragédia das tuas peças favoritas, Stray Gods é uma recriação sarcástica e emocionante da mitologia grega, que combina o que adoramos no teatro musical contemporâneo com os videojogos, onde as personagens e a história são os pontos focais. Criado em colaboração com alguns dos melhores das indústrias da música, do teatro musical, da televisão e dos videojogos, Stray Gods é uma estreia a não perder.