Um detetive sediado na Subsurface Circular investiga uma série de desaparecimentos entre a robótica classe trabalhadora da cidade. Reúne palavras e frases e emprega-as depois em quebra-cabeças de diálogos para desvendares os segredos do mundo e determinares o seu futuro.
Inspirado tanto por jogos de aventura clássicos como por sistemas de diálogos modernos, este jogo apresenta uma história única que respeita o teu tempo e a tua inteligência.