Sumer é um jogo de ação e estratégia que te convida a jogar na pele de um nobre de Sumer cujo objetivo é obter o afeto da grande deusa Inanna. Colhe cevada, tenta comprar cabras em leilões e participa em rituais de sacrifícios para caíres nas suas graças e obteres o direito de governar ao seu lado!
Em Sumer constróis um ziggurat imponente e exploras uma cultura misteriosa. Um estilo artístico deslumbrante e uma banda sonora atmosférica dão vida a um mural antigo da Mesopotâmia neste jogo de ação/de tabuleiro para até quatro participantes.