Sunsoft is Back! Retro Game Selection
Em SUNSOFT is Back! Retro Game Selection, descobre três jogos lendários da consola japonesa Famicon e joga-os em inglês pela primeira vez!
Firework Thrower Kantaro’s 53 Stations of the Tokaido: Joga como o fabricante de fogo de artifício Kantaro e impede que os mercadores malvados transformem as suas criações em armas!
Ripple Island: Joga como Kyle, um jovem que sonha com uma vida melhor e que responde ao pedido de ajuda do Rei King Dotella contra o nefasto Imperador Groaker.
Para além de fornecer uma nova localização para os três títulos, também foram adicionadas várias funcionalidades de qualidade de vida para tornar a experiência de jogo mais agradável e menos implacável para jogadores mais novos.