Há 16 carros diferentes, cada um com as suas próprias características de condução. Podes experimentá-los e usar o que mais se adequa à tua forma de conduzir e aos distintos obstáculos que encontrarás nos 15 circuitos do jogo. Também podes usar diferentes carros dependendo do tipo de evento, já que nos 48 eventos do modo história não há apenas corridas.