Superola and the Lost Burgers
Superola and The Lost Burgers é uma aventura de plataformas em estilo retro que te convida a guiar uma alpaca que adora hambúrgueres na sua missão para derrotar os Hotdog Aliens e recuperar os hambúrgueres roubados... antes que fiquem frios!
Explora dez mundos com mais de 70 níveis desafiantes, acompanha o enredo, desbloqueia todos os segredos do mapa, participa em batalhas com bosses, conclui as rondas bónus e joga contra um amigo!