Não queres passar sete anos na faculdade de medicina? Salta diretamente para a mesa de operações com o aclamado Surgeon Simulator CPR, totalmente renovado e melhor do que nunca na Nintendo Switch!
O jogo oferece uma novíssima funcionalidade de controlo por movimento, além de jogo em cooperação local. Chegou a hora de diagnosticar a versão mais envolvente do infame simulador de operações!
Assume o papel de Nigel Burke — um aspirante a cirurgião com uma caixa de ferramentas nada convencional — enquanto ele realiza terríveis transplantes em procedimentos operacionais de alta pressão numa ambulância e operações antigravitacionais no espaço! Sim, operar nunca foi tão fácil, graças à Nintendo Switch!
Totalmente compatível com os comandos Joy-Con da Nintendo Switch, chegou a hora de ter como nunca a vida do paciente Bob nas mãos! Joga na TV, no modo portátil ou usando os controlos por movimento da Nintendo Switch para realizar operações urgentes com precisão e tensão.
O jogo é compatível com a utilização de Joy-Con. Atribui um dos Joy-Con a um segundo cirurgião em qualquer momento — em casa ou em qualquer lugar — para iniciares um jogo em cooperação local!
Com todas as operações originais, incluindo os transplantes originais de dentes e olhos da edição A&E, Surgeon Simulator para a Nintendo Switch também inclui o modo Autópsia Alienígena totalmente confidencial! Então, do que estás à espera, doutor? A vida de um homem está por um fio!